Cantor sertanejo faz live no Facebook e morre logo em seguida

Sertanejo

Sertanejo morre após live no Facebook (Imagem: Reprodução / Facebook)

O cantor sertanejo Anildo Ribeiro Morais, da dupla Fred e Flávio, conhecida em Ponte Serrada, na Serra Catarinense, morreu logo após fazer uma transmissão ao vivo na noite da última segunda-feira (5), por meio do Facebook.

Na ocasião, o rapaz conhecido como Serraninho sofreu um infarto fulminante, de acordo com a informação divulgada pelo seu perfil oficial, e acabou não resistindo. A situação aconteceu horas depois da apresentação.

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo”, declarou o administrador do perfil da dupla.

“Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, completou a publicação na página oficial, que conta ainda com a live completa da dupla disponível.

Nesta mesma semana, o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em sítio que morava, em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro. O ator deixou uma carta para os familiares.

A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira (4), após atender a um chamado feito pelo caseiro da residência do artista. Ele mantinha o sítio desde a década de 1970, na Serra do Sambê.

A última participação de Flávio Migliaccio na TV foi em 2019, quando ele fez Órfãos da Terra, no papel de Mamede Aud, um imigrante que não simpatiza com seu vizinho Bóris (Osmar Prado).

Atualmente ele está no ar na reprise de Eta Mundo Bom! (2016). Neste ano, o veterano ainda teve a chance de ser visto como o violinista Fego, pai de Hebe Camargo, na minissérie Hebe.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.