Cantor sertanejo realiza sonho de conhecer Paolla Oliveira pessoalmente

Lucas Medeiros

31/08/2019

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira ficou cara a cara com sertanejo que é seu fã (Imagem: Reprodução / Globo)

O cantor Felipe Araújo ficou estasiado ao ver Paolla Oliveira, sua ídola, de perto. Os dois foram convidados para o “Altas Horas”, na Globo, e gravaram juntos nesta semana.

Na ocasião, o sertanejo cantou a música “Espaçosa Demais” e ouviu da própria atriz, ao entrar no palco: “E não é que a gente se encontrou?! Nunca imaginei!”.

O motivo do comentário foi o fato do cantor ter elogiado o talento da morena e declarar que seu sonho era conhecer a intérprete da personagem Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”.

Paolla Oliveira então agradeceu os elogios e disse que gostaria de assistir ao show do sertanejo, segundo informações do Gshow.

O encontro entre os dois artistas será mostrado na edição deste sábado (31) do programa de Serginho Groinsman, que também recebeu Walcyr Carrasco e Luan Santana.

Depois da gravação, Felipe Araújo fez questão de postar uma foto com Paolla no Instagram e fazer um elogio daqueles. “Tem como ser um pouco menos linda?”, perguntou ele na legenda.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Tem como ser um pouco menos linda?

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.