Naldo e Moranguinho (Ellen Cardoso)
Naldo incendeia a web ao compartilhar fotos calientes com Moranguinho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Naldo Benny deixou os seus fãs em polvorosa nesta semana ao publicar nas redes sociais fotos realizadas durante os bastidores da gravação de seu novo clipe, “Me dá prazer”.

No registros, o cantor aparece em clima de intimidade com a esposa, Mulher Moranguinho, em um quarto de hotel.

Usando apenas roupas íntimas, os pombinhos surgem em algumas das imagens trocando carícias em uma banheira de espuma e também em uma cama.

A postagem, claro, acabou mexendo com o imaginário dos internautas, que fizeram questão de comentar o assunto.

“Gente meus pensamentos foram além… muito além”, disparou um seguidor. “Credo, que delícia… imaginei coisas”, disse outro. “Casalzão da porr*!”, escreveu uma terceira usuária do Instagram.

Pra quem ficou curioso para conferir o resultado do videoclipe, o mesmo será lançado no canal no YouTube de Naldo Benny no dia 2 de outubro.

Casado com Moranguinho, Naldo Benny recusa convite para reality de casais

Naldo Benny revelou em entrevista a Faa Morena, no “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que recusou um convite para entrar em um reality show junto com a mulher Ellen Cardoso, a Moranguinho. Apesar de não revelar o nome da atração, trata-se do “Power Couple Brasil”, da Record.

O cantor ainda fez um paralelo sobre a exposição dos participantes durante o confinamento com a vida compartilhada na internet.

“Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, justificou.

O funkeiro acredita que a disposição dos competidores é feito de forma para causar um clima ruim. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer”, opinou.

Comparado com o rapper Chris Brown, Naldo lembrou quando conheceu o músico norte-americano. “Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: ‘Naldo!’ e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse ‘esse aqui é meu irmão!’. Eu não acreditava”, confessou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos