Cantor Tiee entra na mira da Justiça após ameaça contra ex-amante

Tiee
Cantor Tiee está na mira da Justiça após envio de mensagens ameaçadoras para ex-amante (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu denúncia de Ingrid dos Santos Freitas, ex-amante do cantor Tiee, que a ameaçou de morte caso ela postasse qualquer foto do casal.

Em mensagens de texto obtidas pelo RD1 com exclusividade, o pagodeiro alertou: “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) se eu não mando você pelada pro seu pai (…) pro batalhão todo dele“.

Durante a relação dos dois, que começou em 2018, antes de Ingrid descobrir que ele tinha mulher e filhos, Tiee gravou diversos vídeos íntimos do casal e agora ameaça postá-los.

O Ministério Público, diante dos indícios de autoria e materialidade do
crime de ameaça praticado por Tiee , ajuizou a respectiva denúncia perante o Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Iguaçu .

Caso a denúncia seja recebida pelo Juiz, Tiee terá que responder ao processo criminal e, caso sejam confirmados os fatos, poderá ser condenando a uma pena de detenção, de um a seis meses, ou multa a qual será agravada em
razão do cantor ter se prevalecido das relações domésticas que possuía com a vítima.

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›