Reynaldo Gianecchini se declara para Paolla Oliveira em reta final de novela

Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira
Reynaldo Gianecchini se declara para Paolla Oliveira em reta final de novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira podem ser vistos no ar, atualmente, em A Dona do Pedaço. A novela está prestes a entrar na última semana de exibição e os atores estão em clima de nostalgia.

A gente está se despedindo. Não contracenei tanto com você nessa novela, mas vou sentir saudades“, disse Paolla no vídeo compartilhado no perfil de Gianecchini no Instagram, no sábado (16).

Isso é paixão antiga, gente“, revelou o ator. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos na novela Belíssima (2005) e no filme Entre Lençóis (2008), e em ambas produções tiveram um envolvimento amoroso entre seus personagens.

Gianecchini continuou rasgando elogios à Paolla, ao ser beijado pela mesma no vídeo que publicou no Instagram: “Já estou morrendo de saudades. Linda loira, linda morena, linda ruiva… Oh lá em casa“. Os dois, respectivamente, deram vida a Régis Mantovani e Vivi Guedes.

A postagem foi visualizada mais de 261 mil vezes e virou assunto. Ary Fontoura, que também atua na trama, comentou: “Maravilhosos“. Uma fã admitiu estar triste com a despedida: “Ai, também vou sentir saudade de vocês dois na novela. Voltem logo pra TV“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS