Cantora Claudia Telles é internada às pressas após parada cardíaca

Claudia Telles
Cantora Claudia Telles está em estado de saúde grave (Imagem: Divulgação)

A cantora Claudia Telles foi internada às pressas após sofrer uma parada cardíaca. A artista está em estado grave na CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazzola, localizado no Rio de Janeiro, segundo informações do Jornal Extra.

A publicação informou ainda que a famosa está enfrentando problemas de insuficiência cardíaca, insuficiência renal e complicações na aorta. A causa das doenças é o excesso de fumo, que gerou uma infecção no revestimento interno de seu coração.

Em rede social, o filho da cantora, Bruno Telles, afirmou que a mãe foi entubada e precisou de uma transfusão de sangue para aumentar a oxigenação do organismo.

Outros familiares próximos também usaram os seus perfis na internet para pedirem doações de sangue à Claudia Telles.

Cabe lembrar que a artista fez sucesso nos anos de 1970 com canções como Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer. Telles também fez coro no início da carreira para nomes como Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee, Fafá de Belém, entre outros.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox