Cantora do milênio, Elza Soares completa 90 anos

Elza Soares

Elza Soares celebra 90 anos de vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerada a cantora do milênio, Elza Soares completou 90 anos de vida nesta terça-feira (23). Homenageada em enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, a mulher do fim do mundo compartilhou um texto em sua rede social em tom de agradecimento pela vida.

Entre homenagens e palavras de carinho, a estrela recebeu uma declaração de amor de Caetano Veloso. “Elza, não preciso nem lhe dizer nada, você é tudo! Você sabe. Em todos os momentos que eu pude chegar perto, cheguei. E agora é uma felicidade poder dar os parabéns por essa maravilhosa idade sua. De agora e de sempre”, disse.

“Todo dia é dia de celebrar a existência dessa Deusa! Uma mulher à frente do seu tempo, uma artista única, uma inspiração para mim e para todos! Te amo, parabéns pelos 90 anos!”, desejou Preta Gil.

No Instagram, a cantora celebrou o momento e disse que “para quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco”. “Todos os dias, me levanto, olho no espelho, sempre me encanto, com meu cabelo e a cor da pele dos meus ancestrais. Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu para agradecer por tanta vida. Para quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco”, escreveu.

Elza Soares falou sobre duas datas que simbolizam o seu aniversário: “É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo. É cara, mais uma primavera, mais um passaporte carimbado rumo a próxima década, mas não conto quantos anos tenho. Nunca parei para contar. Ia dar uma trabalheira danada”.

“Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Todos os dias, me levanto, olho no espelho, sempre me encanto, com meu cabelo e a cor da pele dos meus ancestrais”. Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu pra agradecer por tanta vida. Pra quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco. É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo. É cara, mais uma primavera, mais um “passaporte” carimbado rumo a próxima década, mas não conto quantos anos tenho. Nunca parei pra contar. Ia dar uma trabalheira danada. Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida. O meu MUITO OBRIGADA por tudo e por tanto, obrigada ao meu São Jorge, a minha mãe Dona Rosália, meu pai, Seu Avelino, a minha família, meus filhos, minhas netas e netos, meus bisnetos, meus irmãos, aos meus empresário, minha equipe, meus músicos, meus compositores, meus amigos, meus fãs, toda imprensa, minha gravadora e cada um de vocês que em algum momento da vida dedicaram um minuto seu para curtir minha arte, minha vida, minha história. Vai começar mais uma primavera! Que venha. Estou pronta ? Foto linda da @denisericardo

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].