Maisa Silva comemora o sucesso mundial de seu filme da Netflix

Maisa Silva
Maisa comemora o sucesso mundial do filme Pai Em Dobro, da Netflix (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva estrela o mais novo filme da Netflix, Pai em Dobro. O longa, lançado em 15 de janeiro, já conquistou a web. Na semana passada, então, a atriz fez questão de mostrar o quanto ficou alegre ao saber da novidade.

Pelo Instagram, a ex-apresentadora do SBT compartilhou uma imagem que mostra os 16 países em que o longa estava no top 10.

“Muita felicidade em saber que Pai Em Dobro está no top 10 de todos esses países! Gratiluz”, escreveu Maisa Silva na legenda da postagem usando o bordão de sua personagem, Vicenza.

“E você, já assistiu?”, indagou. Nos comentários, os seguidores da famosa elogiaram a novidade. “Faltou na Suíça 🇨🇭.. aqui você está em 6º lugar”, disse uma seguidora.

“Você merece muito @maisa ainda faremos o nosso”, afirmou outro. “É sucesso mundial, Brasiiiil! Orgulhoooo demais!!”, apontou um terceiro. “Assisti hoje com meus enteados, lindo, amamos. Elenco maravilhoso”, disse mais um.

Para lidar com a pressão, momentos difíceis e também os julgamentos de pessoas na internet, mais conhecidos como os haters, Maisa declarou que recorreu a um acompanhamento psicológico. Em conversa com a influencer Foquinha, no seu canal do Youtube, a atriz revelou que faz terapia para contornar tudo isso.

Durante a entrevista, a apresentadora, que está com 18 anos, contou: “Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›