A cantora gospel Eyshila surpreendeu os fãs na última quinta-feira (1º) ao revelar ter sofrido um grave acidente de carro, envolvendo capotamento, com o marido, Odilon Santos.
VEJA ESSA
No feed do Instagram, a famosa compartilhou uma foto do carro após o acidente, mas tranquilizou os fãs com uma mensagem na legenda da publicação para dizer que estava bem.
“Eu e [Odilon Santos] estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu Eyshila.
Nos comentários da postagem, seguidores da cantora e famosos deixaram mensagens para ela. Karina Bacchi, que se tornou evangélica, colocou emojis de “mãos desejando orações”.
Fãs de Eyshila também ficaram surpresos com o que aconteceu. “Muito bom saber que vocês estão bem”, escreveu uma seguidora. “Milagre”, comentou outra internauta, entre várias mensagens.
Ver essa foto no Instagram
Eyshila comenta sobre a sexualidade do filho
Em abril de 2020, Eyshila comentou pela primeira vez sobre a sexualidade do filho, Lucas Santos. Por meio do Instagram, a cantora gospel decidiu falar sobre o fato do herdeiro se montar como drag queen nas redes sociais, saindo em defesa do rapaz:
“Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus”.
“Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, aconselhou a famosa, na época.
“Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção”, disse a cantora, que seguiu:
“Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.