Craque Neto entrega convite de canal rival da Band e faz confissão: “Agora não”

Craque Neto
Craque Neto comenta sobre convite para aparecer fora da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto comentou que foi alvo de um convite de um canal rival da Band para uma participação especial em um dos seus principais programas. Para a surpresa dos responsáveis pelo convite, o apresentador disse não e explicou o motivo.

O comunicador falou no Apito Final, programa esportivo exibidos nas noites de domingo da Band, que a produção do Bola da Vez, da ESPN, fez uma proposta para uma aparição especial.

Neto agradeceu a atenção dos colegas. “Obrigado pessoal da ESPN, ao Linha de Passe, obrigado todo mundo, ao André Plihal que convida direto para fazer o Bola da Vez. Não vou fazer, por enquanto. Agora não. Mais pra frente”, sugeriu.

Craque Neto mantém calma ao ouvir propostas de rivais

O comentarista de futebol recebeu um novo convite, desta vez feito por Mauro Naves, que participou da atração esportiva da Band e que desde que saiu da Globo se tornou um dos rostos da nova fase da ESPN no país.

Em meio aos inúmeros chamados nos últimos anos, Neto marcou presença em pelo menos 3 atrações fora da Band. No PodPah, em 2021, no The Noite, do SBT, no mesmo ano, e na programação do SporTV, da Globo.

Curiosamente, a fala dele veio à tona dias antes de um ataque ao vivo em Os Donos da Bola. O ídolo do Corinthians descartou de forma simples e objetiva uma chegada à Globo como funcionário. A declaração surgiu em meio aos ataques contra Tite, que acertou com o Flamengo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].