Cantora gospel morre, aos 45 anos, de coronavírus

Cantora gospel Fabiana Anastacio
Fabiana Anastacio morreu vítima da Covid-19 (Imagem: Divulgação)

O coronavírus fez mais uma vítima. A cantora gospel Fabiana Anastacio Nascimento morreu nesta quinta-feira (4). Segundo informações do jornal Extra, a artista acabou não resistindo após complicações relacionadas à Covid-19.

A morte da cantora gospel foi também anunciada pela família dela nas redes sociais. “Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços”, iniciou o texto de despedida no Facebook.

“Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, concluiu o comunicado no Facebook oficial da artista, que deixa o esposo, o pastor Rubens Nascimento, e três filhos.

Fabiana Anastacio estava há uma semana internada em um hospital de São Paulo. Inclusive, para ajudar no tratamento dela, a família promoveu uma vaquinha online e conseguiu arrecadar R$ 15 mil.

A artista nasceu em Santo André, no ABC Paulista, e começou cantando nas igrejas. Anos depois, após ter um vídeo viralizou no YouTube, ela ganhou projeção e lançou o seu primeiro disco em 2012. Em seguida, Fabiana lançou mais outros dois trabalhos e chegou a fazer uma live, antes de contrair a Covid-19.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS