Mayra Cardi diz que não vai colocar filha na escola e revela motivo

Mayra Cardi
Mayra Cardi fez uma revelação sobre a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi revelou nas redes sociais que não deve colocar a pequena Sophia Aguiar, fruto do casamento com Arthur Aguiar, na escola tão cedo. A coach usou o Stories do Instagram para falar sobre o que pretende fazer com o futuro da herdeira.

A musa fitness contou que deseja acompanhar a filha bem de perto e que pretende dar uma educação domiciliar à filha. Mayra Cardi ainda disse que está procurando uma nova casa, mas por causa da idade da pequena teria que ser em um condomínio.

“A Sofia precisa de grama pra correr, espaço pra brincar, precisa de condomínio pra ter outras crianças para ela interagir. Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]”, disse a influencer.

A mãe de Sophia não parou com as novidades que pretende colocar em prática no futuro sobre os ensinamentos conforme acredita. “Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico“, explicou.

“Senão não faz sentido tudo que eu faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional, desenvolvimento do ser humano, pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com