Cantora gospel revela o motivo da agressão pelo marido em shopping

Cantora Quesia Freitas
Cantora Quesia Freitas desabafou sobre atitude do marido (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A cantora gospel Quesia Freitas abriu o jogo sobre a agressão que sofreu em um shopping no Rio de Janeiro, pelas mãos do marido, Bruno Feital. Segundo a artista, a confusão começou pelo fato de ela ter ido comprar uma bebida para o marido.

Ela afirmou que a cafeteria, no entanto, não tinha a marca de chocolate que ele queria. “Eu quis pagar um café e não tinha o chocolate que ele queria. Até os caras que serviram a gente ficaram olhando. E eu fui atrás do achocolatado que ele queria. Ele queria o de uma marca específica. Ele ficou muito irritado”, iniciou Quesia à Marie Claise.

“Eu achei que era coisa de homem. Mas, de repente ele saiu gritando e eu assustei tanto. Quando ele me xingou, eu engoli o choro porque tinha muita gente olhando e ele me empurrou. Já tinha uma mulher filmando, ela era advogada. Ela estava observando desde o início“, lembrou.

A artista disse ainda que as agressões começaram no primeiro dia de casamento. “É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar”, disse.

“Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele”, contou a famosa.

A cantora gospel revelou que sofreu abusos físico, psicológico e sexual e que perdeu a guarda dos filhos, de outro relacionamento, por causa do comportamento de Bruno.

“Custava a pegar meu filho mais novo. Nas poucas vezes, ele queria mais atenção do que meu filho de 7 anos. Comecei a ter vergonha do meu filho, você começa a abrir mão para proteger”, desabafou ela, que ainda disse que Bruno exigia sexo constantemente, mesmo quando o menino estava em sua casa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›