Isadora Pompeo pediu desculpas aos internautas após a polêmica causada por uma foto em que ela aparece com a pele escurecida por meio de maquiagem e filtro.
VEJA ESSA
A cantora gospel, que chegou a ser acusada de ter cometido apropriação cultural e blackface, por meio de seu perfil do Instagram, afirmou que não esperava que a postagem fosse repercutir de forma negativa.
“Eu erro, mas nunca vou deixar de aprender por orgulho. A quem eu ofendi, me perdoe. A quem me entendeu, obrigada. A quem está com raiva de mim, eu entendo. A quem eu desrespeitei, jamais foi a minha intenção”, declarou.
“Sobre o movimento blm, sejam fortes. Sobre minha cor, eu sou o que sou. Não sou negra nem quero me passar por uma. Não sou ignorante, posso ter agido com irresponsabilidade”, prosseguiu.
“Pesquisei, busquei, recebi apoios e críticas, mas tenho uma consciência que não me condena, e um Cristo que não atira pedras em mim. A quem nunca errou, que atire a primeira pedra”, completou a artista.
Confira abaixo!
#UPDATE: Isadora Pompeo postou no feed do Instagram pic.twitter.com/rGaYeGhtxx
— Isadora Pompeo (@isadora_pompeo) July 7, 2020
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.