Cantora lança clipe com MC Kevin e faz revelação inédita sobre ele

MC Kevin
MC Kevin gravou clipe antes de morrer (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Kevin morreu em um acidente trágico no mês passado, mas antes disso, deixou um clipe gravado com Gabily, na música em parceria com Kevin O Chris, chamada Bilhete Premiado.

O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (4) e serviu de homenagem ao funkeiro. Nele, Kevin dubla seu xará, que canta a música com Gabily. Ela, por sua vez, dedicou o clipe ao amigo.

Além disso, decidiu dedicar sua parte dos lucros à família do cantor. À Quem, ela disparou:

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe.

Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído”.

“Todo mundo achou que o Kevin deixou uma herança enorme, mas na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente”, revelou.

“Tinha uma relação muito intensa com Kevin. A gente se falava todos os dias. Ele era muito presente na minha vida, mesmo a gente não morando perto. Inclusive, eu vim para São Paulo e nos encontramos na casa do nosso dentista”, desabafou.

“Foi lá que eu pude conhecer a noiva dele, mostrei meu clipe para ela, jantamos todos juntos, nos divertimos e no dia seguinte ele viajou para o Rio e aconteceu tudo isso”, disse ainda.

“Estava tudo muito conectado, mas quando a gente vai vivendo no dia a dia, não consegue ter essa percepção. Só depois que ele morreu que fui perceber revendo nossas conversas que tudo parecia uma despedida. Ele preparando as pessoas”, afirmou.

“Parecia que ele sabia que tudo isso iria acontecer. Foi uma perda irreparável. O meu amigo tinha um sonho de atuar. Pelo menos, ele conseguiu realizar isso nesse clipe”, prosseguiu.

E revelou como os dois se conheceram:

“Conheci o Kevin em 2019 e sempre nos falamos pela internet, mas em 2020 que nos conhecemos pessoalmente para gravar um vídeo no canal do Mateus Mazzafera juntos. Depois nós fomos em um churrasco e foi quando a gente falou de gravar um trabalho juntos. Eu compus uma música com ele. Minha próxima música seria com ele cantando”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›