Mingau, do The Noite, contrai infecção pulmonar no hospital; estado de saúde é revelado

Mingau
Mingau contrai infecção pulmonar no hospital (Imagem: Reprodução / SBT)

Mingau, internado desde 2 de setembro, foi diagnosticado com infecção pulmonar. O baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em Paraty, no interior do Rio de Janeiro. Isabella Aglio, filha do famoso, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde do pai.

A jovem contou que Mingau mexeu o polegar, no formato de um joinha. “Aqui toda vitória é muito comemorada”, expôs.

Isabella pediu que internautas pudessem ajudá-los na vaquinha destinada às despesas médicas do integrante do The Noite.

Com a meta de R$ 600 mil, a campanha alcançou R$ 262 mil. “Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo é preciso de paciência”, desabafou.

Isa confidenciou que tem risada e alegria, mas também muito choro. “Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, acrescentou.

Mingau completa quase 3 meses no hospital

Segundo a Polícia Militar, Mingau foi baleado quando passava com o carro em alta velocidade no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi alvejado por criminosos. O artista perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma residência.

Após o episódio trágico, o contratado do SBT foi para o Hospital Hugo Miranda. Depois, ele foi transferido para a unidade Itaim do Hospital São Luís, em São Paulo.

Confira:

Mingau
Mingau mexe a mão e filha flagra momento no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].