Muito criticada pelos evangélicos, Priscilla, antes conhecida como Priscilla Alcântara, deixou de cantar gospel e passou a se dedicar ao pop.
Durante sua participação no Conversa com Bial, a cantora explicou como está sua relação com a fé e entregou se segue sendo evangélica.
Apesar dos pitacos alheios, a famosa fez questão de garantir que a mudança na sua carreira não impactou em sua fé.
“Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística. Existem várias formas de promover a música e fazer arte”, disse.
“Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé. Me tornou mais crente nas minha convicções”, emendou.
Priscila manda a real sobre igreja
Na entrevista, a ex-The Masked Singer declarou que atualmente não segue nenhuma igreja específica. A famosa, cabe ressaltar, já foi alvo de duras críticas de pessoas ligadas à igreja.
“Me esforço para me desvincular do evangélico hoje em dia. O próprio termo se associa a muita coisa que não acredito. Venho de tradição protestante e a fé continua tendo esse lugar na minha vida”, salientou.
A cantora explicou que possui uma fé autônoma, de não depender de uma doutrina que imponha algo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.