Capa da Vogue com Gisele Bündchen causa polêmica

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen usou grife estrangeira em capa da Vogue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Indo na contramão do que a Vogue Portugal, Vogue Itália e até a Vogue América fizeram, a publicação da marca no Brasil não seguiu com a proposta que as demais revistas estão trazendo para as suas capas.

No atual momento de pandemia, várias publicações da Vogue estão trazendo ensaios com marcas nacionais, para divulgar e prestigiar a produção local. No entanto, a Vogue Brasil não fez o mesmo.

A edição comemorativa de 45 anos da revista dedicou as páginas para um ensaio de moda, e traz Gisele Bündchen na capa usando um vestido de marca estrangeira. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nas duas capas publicadas, aparecem as marcas Prada e Chloe – italiana e francesa, respectivamente.

No Instagram, Gisele compartilhou a capa da revista e fez uma reflexão na legenda da publicação. “O momento de reclusão nos faz, de alguma forma, reavaliarmos nossas vidas. É um convite a rever nossas prioridades e valores. A vida nos deu um chacoalhão e nos fez olhar não só para dentro de nós mesmos, mas para como agimos e nos relacionamos com o outro“, afirmou.

Temos que estar bem para que o outro também fique bem, afinal, neste universo, estamos todos conectados. O que acontece em um lugar tem reflexo em outro. É assim com a natureza, é assim com as pessoa“, completou.

No final, Bündchen explicou: “Entrevista e editorial para Vogue Brasil em celebração aos seus 45 anos. O ensaio foi fotografado antes deste período de isolamento”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“O momento de reclusão nos faz, de alguma forma, reavaliarmos nossas vidas. É um convite a rever nossas prioridades e valores. A vida nos deu um chacoalhão e nos fez olhar não só para dentro de nós mesmos, mas para como agimos e nos relacionamos com o outro. Temos que estar bem para que o outro também fique bem, afinal, neste universo, estamos todos conectados. O que acontece em um lugar tem reflexo em outro. É assim com a natureza, é assim com as pessoas.” – Entrevista e editorial para Vogue Brasil em celebração aos seus 45 anos. O ensaio foi fotografado antes deste período de isolamento. Também concedi uma entrevista onde falo sobre o momento em que vivemos e sobre o fundo Luz Alliance, que criei para apoiar as comunidades que estão mais vulneráveis no Brasil. Espero que você e suas famílias estejam bem. Mandando muito amor e luz a todos. ❤️✨ “The moment of seclusion makes us, in some way, reassess our lives. It is an invitation to review our priorities and values. Life gave us a shake and made us look not only into ourselves, but at how we act and relate to each other. We have to be well so that the other is also well, after all, in this universe, we are all connected. What happens in one place is reflected in another. So it is with nature, it is so with people.” Interview and editorial for Vogue Brasil in celebration of its 45th anniversary. The editorial was photographed before this period of isolation, and I also gave an interview where I talk about the time we are living in and about the Luz Alliance fund, which I created to support the communities that are most vulnerable. I hope you and your families are well. Sending lots of love and light to everyone.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›