Capataz, que formou dupla com João Carreiro, abriu o coração no Instagram após saber da morte do antigo parceiro de palco.
VEJA ESSA
No Instagram, o cantor postou fotos dos dois e lamentou o ocorrido.
“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado“, legendou.
“Ninguém além de nós saberemos o que vivemos… Deus sabe o meu coração… vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, completou.
Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens. “Só vocês sabem realmente o que passaram. Ninguém nunca vai entender! Deus te abençoe, mano véi”, disse João Bosco. “Vocês dois juntos fizeram história e marcaram uma geração”, escreveu um admirador.
Capataz e Carreiro lançaram o primeiro álbum da dupla em 2009. Em 2014, eles finalizaram a parceria.
João Carreiro estava internado
Internado em um hospital em Campo Grande, o sertanejo morreu após passar por uma cirurgia no coração.
De acordo com um amigo do cantor, ele precisava cuidar de um prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro”. Na intervenção, foi colocada uma válvula no órgão, mas ele acabou não resistindo.
O velório do artista será nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na sequência, o corpo de Carreiro será encaminhado para Cuiabá, sua cidade natal.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.