Cara e Coragem – Capítulo de Sexta (17/06): Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa

Cara e Coragem
Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa, em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 17/06, mais um capítulo da novela Cara e Coragem. Confira o resumo:

Teca se afasta de Rico com a foto em mãos, e Ítalo fica preocupado. Lou se emociona ao ver fotos da infância de Pat. Martha discute com Vini. Teca reconhece uma das mulheres que está na foto com Clarice. É a atriz Andréa Pratini.

Danilo convida Bob Wright para jantar em sua casa. Rebeca avisa que deu entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Samuel vê Anita na rua e a persegue chamando-a de Clarice. Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa Pratini. Danilo se diverte com Duarte sendo Bob Wright.

Paulo descobre que sua ex-namorada, Marcela, será a nova delegada. Baby, o capanga de Danilo, segue Duarte. Moa se humilha para Armandinho e consegue um trabalho para ele e Pat.

Danilo avisa a Leonardo e Regina que Pat e Moa estão com a pasta da pesquisa. Os dublês são contratados para uma campanha e descobrem que Andréa Pratini é a atriz que está no set de filmagem.

Cara e Coragem

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Veja Também

Horário: 19h35

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›