Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) vai finalmente abrir o jogo sobre uma de suas maiores maldades. O rapaz vai contar que encomendou a morte de Clarice (Taís Araújo), sua irmã, que não morreu durante o atentado.
VEJA ESSA
Por outro lado, apenas o público vai ficar sabendo dessa revelação agora. O empresário não sabe que a irmã está viva e vai desabafar sobre o crime em conversa com Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), seus comparsas.
Os três resolvem comemorar o fato dele ter conseguido conquistar a presidência da SG, cargo que ele sempre sonhou. Essa mudança só aconteceu depois de Martha (Claudia Di Moura) se apaixona por Caio (Rocco Pitanga) e resolve curtir a vida ao lado dele.
“Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, pontua Regina. Logo depois, Leonardo lamenta ao lembrar que precisou fazer algo terrível para assumir a cadeira que antes era de sua irmã.
Cara e Coragem: Confissão de Leonardo deixa Regina preocupada com o amado
O executivo abre o jogo que para estar onde conseguiu, precisou mandar matar a própria irmã. Então tenta amenizar o climão e declara que não foi dessa maneira que as coisas aconteceram.
“Eu dei a ordem. Eu disse ‘pode fazer o que precisa ser feito'”, acrescenta. Nesse momento, Leonardo começa a ficar um pouco desestabilizado e Regina tenta acalmá-lo.
“Você não achava que eles iam chegar ao extremo que chegaram. Pensou que iam dar um susto, pressionar sua irmã com mais firmeza”, pontua a moça. Logo depois, o filho de Martha ressalta que as coisas saíram do controle.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.