Cara e Coragem: Martha fica perto de descobrir tudo sobre a morte de Clarice

Martha (Claudia Di Moura) em Cara e Coragem
Cara e Coragem: Martha fica perto de descobrir tudo sobre a morte de Clarice (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) continua seguindo pistas para tentar entender o que aconteceu com Clarice (Taís Araújo). Ela sabe que a morte da filha não aconteceu de uma hora para outra.

publicidade

Agora, a mãe da empresária descobrirá uma situação importante e que pode ajudar bastante nessa investigação. De acordo com informações do site Notícias da TV, a moça vai reencontrar Jonathan (Guilherme Weber), que acaba virando um dos pontos principais para a solução do caso.

Em videochamada com Vini (Serjão Loroza), a matriarca acaba ficando completamente em choque ao notar a presença do cientista. Dado como desaparecido, ele surge sentado atrás de seu namorado.

publicidade

Veja Também

“Ali, nessa mesa atrás de você. Esse homem de chapéu, atrás de você. É o Jonathan, o pesquisador da CSG que sumiu”, afirmará. Sem imaginar que o homem está vivendo sob disfarce por conta de tudo o que aconteceu, Martha fica em choque com a descoberta.

Porém, ele segue com medo de ter o mesmo fim que Clarice e vive se passando por um escritor. A notícia que vai chocar o público é que eles vão descobrir que a empresária e o criador da fórmula secreta foram casados. Ítalo (Paulo Lessa) será o responsável por abrir o jogo.

Além da Ilusão encosta em Cara e Coragem e Globo revive crise de audiência

Com um mês e meio para o seu fim, Além da Ilusão mais uma vez mostrou o seu apelo perante o público e conquistou audiência acima dos 20 pontos de média. A boa fase do folhetim das seis se mostrou evidente, assim como a crise vivida pela Globo por culpa de Cara e Coragem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto esteve no ar, Além da Ilusão deu ao canal da família Marinho média de 20,7 pontos. A trama estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti elevou a audiência da Globo em seis pontos na comparação com a atração anterior, A Favorita, que somou apenas 14,7 pontos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.