Cara e Coragem: Rebeca recebe notícia desesperadora sobre guarda de Chiquinho

Cena da audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem
Cara e Coragem: Rebeca recebe notícia desesperadora sobre guarda de Chiquinho (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A tão esperada audiência para decidir como ficará a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) finalmente vai acontecer em Cara e Coragem. Porém, as coisas não vão ser tão simples como eles estavam esperando.

publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (14), Rebeca (Mariana Santos) vai ficar extremamente frustrada com a decisão da Justiça. A princípio, as autoridades resolvem que não será dessa vez que a moça vai conseguir a guarda total do pequeno.

O juiz determina que ela terá o direito de ficar com o filho apenas nos finais de semana. Essa revelação a deixa completamente frutada, já que estava bastante confiante. Por outro lado, ela não será a única que vai ficar em choque com a decisão.

publicidade

Veja Também

Moa (Marcelo Serrado) também não consegue entender o motivo para tal escolha. O dublê seguirá com Chiquinho durante os dias úteis, mesmo sem conseguir aceitar o que foi definido nos tribunais.

Cara e Coragem: Chiquinho deixa Moa assustado ao abrir o jogo sobre Rebeca

Bastante receoso sobre como essa situação pode acabar, Moa fica em choque ao ver o filho dizer que sente falta da mãe. Por não esperar que eles dois pudessem criar um afeto, o rapaz fica sem reação com a revelação.

O fato de Rebeca ter escolhido ir embora do país com Danilo (Ricardo Pereira), seu amigo, deixou o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) revoltado. Ele não consegue aceitar o fato da ex-mulher nunca ter feito nenhum contato com o filho durante esse tempo.

Além disso, o rapaz também não confia mais na ex e teme que ela possa acabar desaparecendo novamente. O pior de tudo, é que ela poderia levar Chiquinho junto com ela.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.