SBT pode aproveitar Dony De Nuccio no jornalismo após estreia de reality

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio começa as gravações da sua produção no SBT; é a volta do jornalista ao ar após dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT e Dony de nuccio estão em vias de anunciar uma parceria para o entretenimento. A primeira ideia para o casamento do canal com o jornalista envolve a sua estreia no comando de um reality show, mas não está descartada uma parceria em outro departamento da emissora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o ex-âncora do Jornal Hoje, da Globo, pode aceitar um segundo convite da TV de Silvio Santos e voltar para o jornalismo com o tempo.

Por enquanto, Dony está com as suas atenções voltadas para o reality show de reformas que está sendo produzido pelo SBT em parceria com a Discovery. A intenção é lançar o programa por temporada, mas a data de estreia ainda não foi definida.

Dony De Nuccio deixou a Globo em 2019 após o escândalo envolvendo a sua saída da Globo. “Nunca, em momento algum, levei ao ar qualquer conteúdo que não fosse única e exclusivamente pelo interesse jornalístico e da emissora para qual eu trabalhava”, afirmou.

“Pedi demissão por vontade própria, ao ver minha vida e de minha família invadida, exposta e transformada injustamente em um inferno, com uma onda raivosa de ataques contínuos com a intenção única de tentar destruir uma reputação que dediquei mais de duas décadas para, honestamente e com muito trabalho, construir”, defendeu.

“Jamais negociei ou atuei em qualquer campanha publicitária enquanto estava na Globo. E a decisão de migrar para o entretenimento nada tem a ver com eventuais contratos publicitários, mas sim com o fato de eu querer novos desafios, gerar novos conteúdos”, informou.

Na época, o Notícias da TV revelou que Dony negociou na surdina um contrato de R$ 60 milhões para comandar a Comunicação Interna do banco Bradesco. Ele pediu demissão da emissora da família Marinho por infringir o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›