Lucas Lucco
Lucas Lucco se submete a tratamento para evitar calvície (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco parece estar com medo de ficar careca. O sertanejo de 27 anos vem passando por um tratamento estético contra a calvície.

Na última quinta-feira (10), o fortão mostrou, em seus Stories no Instagram, como é o processo ao qual tem se submetido para não perder cabelo. “Estou aqui fazendo meu tratamento capilar. Essa é minha terceira sessão já, de seis. A Lu aplica com essa seringa fatores de crescimento e vitaminas para o cabelo já crescer saudável“, disse o cantor nos vídeos.

Meu pai é calvo e meus dois avôs também. Tenho a probabilidade muito maior de ficar careca. Ainda não tenho entrada, mas já estou prevenindo caso venha a cair quando tiver mais idade. É muito melhor prevenir que remediar e não dói. Não dói mesmo. A agulhinha é bem pequenininha“, revelou Lucco.

Lucas está namorando Lorena Carvalho. Ela o acompanhou durante o tratamento e se divertiu com o amado, enquanto ele se submetia às agulhas em prol da cabeleira.

Lucas Lucco
Lucas Lucco está se tratando contra a calvície (Imagem: Reprodução / Instagram)

Exibindo corpo sarado, Lucas Lucco faz piada sobre ceia

Lucas Lucco mostrou que aproveitou bastante o Natal 2018 e até comeu demais. Seguindo os memes que estavam sendo feitos nas redes sociais sobre o “antes da ceia/depois da ceia”, o cantor resgatou um momento de gordinho vivido por ele para entrar na brincadeira.

Em uma montagem, de um lado Lucco exibia a barriga sarada ao lado de um Papai Noel, e do outro lado, uma selfie onde ele aparece gordinho, do clipe “Vai Vendo”.

Nos comentários, os seguidores se identificaram. “Bem isso mesmo“, concordou uma fã. “Eu fiquei igual essa foto aí“, confessou outra. “Concordo, engordei 5 kg“, comentou mais uma.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!