Carinha de Anjo- Capítulo de Quinta (21/10): Gustavo decide que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento

Carinha de Anjo
Gustavo decide que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 21/10, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Gustavo decide que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento. Dulce Maria chora e consegue fazer com que Gustavo mude de ideia. Gustavo diz que Dulce Maria precisa guardar segredo. Fabiana ensaia o coral das irmãs. Zeca compõem uma música de amor e mostra para a mãe e irmã Fabiana.

Tia Perucas leva Dulce Maria para passear com Nicole no shopping. Inácio vai atrás de Juju para pedir para ela gravar um novo clipe de Zeca. Dulce Maria diz para Nicole que tem uma moça linda em sua casa que se chama Beatriz e, Gustavo, sempre olha para ela. Nicole fica irritada e diz que vão embora. Cristóvão consegue que Tia Perucas aceite sair para jantar com ele.

Nicole fica irritada e cobra de Gustavo uma resposta sobre estar escondendo uma mulher em seu apartamento. A noiva de Gustavo vai embora e diz que desperdiçou seu dia saindo com uma pirralha fofoqueira. Juju grava o clipe da música que Zeca escreveu para ela. Juju acha tudo fofo.

Dulce Maria escuta tudo o que Nicole disse e se esconde na casa de Rosana. Nicole conta para Flávio o que aconteceu sobre o casal escondido na casa de Gustavo e ele acha que isso pode render dinheiro para eles.

Clipe da música “Oh, Happy Day“, na voz da irmã Fabiana, do coral com as meninas do colégio Doce Horizonte e das freiras. No final da apresentação musical que acontece frente ao colégio, a Madre Superiora diz através de um gesto com as mãos que adorou a performance.

Emílio conversa com Dulce Maria no quarto. O menino diz que pediu para Zé Felipe chamar Cecília para ir até a cidade. Zé Felipe passa o recado para a irmã Fabiana. Rosana descobre que Dulce Maria está em sua casa. A carinha de anjo conta que se escondeu lá após as barbaridades que Nicole disse para sobre ela. Rosana revela para Gustavo que Dulce Maria está em sua casa, mas que prefere deixar a menina com Emílio neste momento, que está triste.

Cecilia vai para a cidade depois de receber o recado de Fabiana. Beatriz (Ana Vitória Bastos) e Ricardo (Rodolfo Valente) dizem que vão embora do apartamento de Gustavo, pois muitas pessoas já sabem que eles estão lá. Flávio sai com Madalena (Andressa Lameu) após um ano. A garota estranha que seu ex-affair aparece, mas acaba contando para ele que o patrão dela, Murilo (Eduardo Semerjian), está desesperado com o desaparecimento da filha.

Flávio aproveita a ida da mulher ao banheiro par pegar o número de celular do pai de Beatriz. Dulce Maria conversa com Cecília. Vitor chega ao Brasil. Estefânia telefona para Cristóvão e diz que não poderá jantar com ele. Para não jantar sozinho, o homem chama Silvana.

Dulce Maria conta para Gustavo que está muito triste com a notícia do casamento do pai. Cecília diz para Gustavo que espera que ele tenha compreendido que a felicidade de Dulce Maria precisa vir sempre em primeiro lugar. Estefânia aparece de surpresa no restaurante e pede desculpa para Cristóvão.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›