Lulu Santos é vacinado contra a Covid-19 no Rio e faz desabafo

Lulu Santos
Lulu Santos é vacinado contra a Covid-19 no Rio e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos, de 67 anos, foi vacinado com a primeira dose contra a Covid-19. O músico compartilhou a imagem do momento, nesta semana, ao lado do marido, Clebson Teixeira.

O jurado do The Voice Brasil mostrou que recebeu o imunizante no Jockey Club Brasileiro, localizado na Gávea. Em um vídeo, o famoso usou uma melodia de um se seus grandes sucessos, A Cura, para elogiar o SUS.

“Resistirá e toda raça então enaltecerá nosso pessoal do #SUS”, falou o cantor, que estava usando uma bermuda e uma camiseta, além de máscara para a proteção facial colorida.

O momento, ainda, teve registro feito pelo marido e compartilhado no Instagram de Lulu Santos. “Eu chamaria essa vacina de ‘tranquilizante’ para quem está por perto”, disse Clebson.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a publicação de Lulu Santos. “Eu chamaria esta vacina de “tranquilizante”, para quem está por perto!”, escreveu um seguidor. “Fico emocionada com cada um que toma a vacina. Salve Lux!”, disse outro.

“Chorei !!!!! Você só me faz lembrar meu pai que não está mais aqui entre nós, todas as suas músicas me lembram ele e são a trilha sonora da minha vida ! Ouvir vc cantando essa música sendo vacinado é lindo demais ! Obrigada por tanto! Obrigada SUS ! Devemos muito a vocês”, escreveu mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›