Carinha de Anjo- Capítulo de Quinta (28/10): Murilo fica irritado com Dulce Maria

Carinha de Anjo
Murilo fica irritado com Dulce Maria, em Carinha de Anjo (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 28/10, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Madre Superiora autoriza que irmã Cecília leve Dulce Maria até a casa de Murilo Rossi. Dulce Maria diz que Murilo não entende nada de amor e o homem fica irritado. Beatriz toma frente da situação e diz que o pai nunca se preocupou com o que ela quer.

Murilo reflete suas ações e percebe que na verdade tem medo de perder as pessoas que ama. Murilo vai até a delegacia e pede desculpa para Gustavo e Ricardo. O homem revela que mudou de ideia graças a irmã Cecília e Dulce Maria. Enquanto isso, Dulce Maria conversa com Tereza em seus sonhos.

Madre Tereza conta para a carinha de anjo que o pai dela já está solto. Gustavo liga para Dulce Maria e diz que ela e Cecília estão convidadas para jantarem com ele na casa de Murilo. Madre Superiora não permite a ida de Cecília. Vitor vai comemorar com Estefânia que já possui a chave de seu apartamento novo.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›