Alan Possamai
Apesar de serem apenas boatos, Alan Possamai já é um dos participantes mais polêmicos do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “BBB 2019” ainda nem começou, mas Alan Possamai já é um dos participantes mais polêmicos da edição! Após a web “stalkear” o passado do brother e encontrar comentários preconceituosos, surgiu uma acusação bastante pesada ao seu respeito.

Segundo uma internauta, que se diz ex-affair do brother, Alan teria transmitido DST para ela durante a hora “H”. Além disso, a moça afirmou que passou por muitos problemas durante o relacionamento com o loiro e que gostaria de agradecer a Globo por poder expor todos esses acontecimentos.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O RD1 foi procurar o perfil intitulado “Felizbela”, porém não havia mais nenhum usuário no Twitter com este nome. Vale lembrar que antes de entrarem no confinamento, os participantes do BBB passam por vários exames médicos.

Até o momento, nem a família de Alan Possamai e nem a própria Globo se pronunciaram sobre o caso.

No Twitter, a repercussão sobre o assunto é enorme e embora a acusação ainda não tenha sido confirmada ou descartada, a web se encontra em polvorosa.

Confira:

BBB 2019
Imagem: Reprodução / Twitter

BBB 2019: Conheça Alan Possamai, o primeiro participante revelado do reality

Como prometido pela Globo, nesta quarta-feira (9) começaram a ser veiculadas na programação da emissora chamadas que mostram em primeira mão os participantes do “BBB 2019”.

O primeiro brother revelado foi Alan Possamai, um catarinense de 26 anos que adora praticar esportes. “Eu moro com a minha mãe, irmã e 4 cachorros. Sou mais do esporte do que da noite. Faço musculação, faço ioga e final de semana estou sempre surfando”, disse o galã, em seu vídeo de apresentação.

Além disso, o brother contou também que gosta bastante de animais. “Os dois últimos [cachorros] que peguei começaram a seguir meu carro. Estavam cheios de pulgas e carrapatos. Não teve como. Tive que levar pra casa. Se vejo um cachorro sofrendo, me coloco no lugar dele”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!