Carinha de Anjo- Capítulo de Quinta (30/06): Leonardo vai no apartamento de Gustavo e se surpreende ao ver Cecília

Carinha de Anjo
Leonardo vai no apartamento de Gustavo e se surpreende ao ver Cecília, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 30/06,  mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

publicidade

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora.

Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração.

publicidade

Veja Também

A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Horário: 21h30

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.