Danton Mello leva o pai para tomar a vacina contra a Covid-19

Danton Mello
Danton Mello acompanha o pai na vacinação contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danton Mello acompanhou o pai, Dalton, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (17). O ator esteve ao lado do patriarca da família durante todo o processo dentro de um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro.

O Plano de Imunização do Rio de Janeiro deu início nesta manhã à vacinação contra o coronavírus para os profissionais da educação básica com 55 anos ou mais. Além deles, a Prefeitura do Rio de Janeiro abriu mais uma fase para os grupos prioritários com mais de 51 anos. As informações são do UOL.

Há dias, Susana Vieira foi quem recebeu a vacina contra o coronavírus. Aos 78 anos, a veterana tomou a segunda dose. “Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje“, desabafou a artista em entrevista à GloboNews.

Cercada por profissionais de saúde, Susana elogiou o trabalho feito pelo SUS: “É uma referência mundial. Parabéns para todo mundo, e a esse bicho filha da mãe que [finalmente entrou na vacina]… E a gente bate palma até para o morcego, mas de qualquer maneira a única saída é essa“.

O coronavírus, aliás, se tornou pauta de um momento de lágrimas no canal de notícias da Globo. Natuza Nery ressaltou durante participação no Edição das 16h de sexta-feira (16) que a pandemia tirou a vida de muitas pessoas e que as crianças que fazem parte destas famílias estavam perdendo o afeto dos pais.

Um dos medos que toda mãe tem é ir embora e deixar os seus filhos desamparados, sem condições de se encaminhar. A reportagem reforça a ideia de que precisamos cuidar uns dos outros para que as crianças não fiquem sem pais, sem futuro“, desabafou.

Fico torcendo para não ser uma dessas mães. Só quero que isso (pandemia) acabe. Só acabará com a nossa atitude, nossa conduta. Com a conduta do país, dos governantes“, completou. Aos prantos, ela devolveu a palavra para Christiane Pelajo, âncora do telejornal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›