Carinha de Anjo- Capítulo de Sábado (30/10): Dulce Maria fica triste e chora

Carinha de Anjo
Dulce Maria fica triste e chora, em Carinha de Anjo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta sábado, 30/10, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Nicole pede desculpa para Dulce Maria, mas faz pouco caso. Flávio telefona para Murilo e diz que sabe aonde está sua filha. Flávio conta que irá retornar mais tarde para dizer quanto quer em troca da informação. Estefânia conversa com Rosana e diz que precisam contar para Gustavo sobre quem é Nicole e sua família antes do casamento.

Cecília chora ao saber através de Fabiana que Gustavo e Nicole farão uma festa de noivado. Zeca revela para o pai que gosta de Juju, mas que está confuso com seus sentimentos. Vitor irá jantar na casa de Gustavo, mas pede para cozinhar para eles. Cecília faz uma oração e pede para que o casamento de Gustavo e Nicole não aconteça.

Rosana revela para Gustavo que está sendo chantageada por Haydee e Flávio para que ela não conte o que sabia sobre eles. Madre Superiora conta sem querer sobre a festa de casamento de Nicole. Dulce Maria fica triste e chora.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›