Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (03/01): Cecília conta para Dulce Maria que o pai de Miguel morreu

Carinha de Anjo
Cecília conta para Dulce Maria que o pai de Miguel morreu, em Carinha de Anjo (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 03/01, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Dulce Maria sonha com Tereza, que explica para ela a importância do amor para deixar alguém ficar feliz. Flávio vai atrás de Fátima e pede uma chance para explicar tudo que aconteceu agora que Nicole fugiu e ele pode ser quem é. Peixoto faz uma sessão de fotos com look diferentes para tentar agradar Rosana. Flávio alega que tudo o que fez foi para proteger Fátima e Cecília.

O homem explica que Nicole forçou ele a fazer isso. A mulher fica confusa e sensibilizada ao ver Flávio chorar. Verônica conta para Fabiana e Cecília que gostaria que Gustavo tivesse olhos para ela. As irmãs vão embora discretamente após a confissão. Cecília vai conversar com Diana e revela o que descobriu sobre Verônica.

Diana diz que isso não pode impedir que ela lute pelo homem que ama, mas Cecília revela que jamais entraria numa disputa assim. Frida e Luciano discutem em casa. Dulce Maria chega ao colégio com Gustavo e é recebido com um grande abraço de Cecília. A noviça lembra Dulce que seu aniversário de 6 anos acontecerá nesta semana. Gustavo e Dulce convidam Cecília para ir na primeira festa em que os dois estarão juntos.

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos.

Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana. Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário. Emílio cola Rosana no totem de Peixoto. As pequeninas perguntam para Dulce Maria o que ela gostaria de ganhar de presente. Haydee vai atrás de Fátima para reforçar a história de Flávio. Diana telefona para Inácio e conta que Valter morreu no hospital. Zeca e Zé Felipe choram em casa com a notícia. Emílio convida Peixoto ao ver que Rosana gostou do presente do delegado. Os dois conversam a sós.

Peixoto diz para Rosana que estava com muita saudade dela. Estefânia comenta durante jantar que acredita que Verônica esteja interessada em outro homem e não em Cristóvão. Gustavo diz que é uma boa teoria e vai prestar mais a atenção. Padre Gabriel aconselha Gustavo priorizar sua atenção apenas em Dulce Maria neste momento.

Cecília conta para Dulce Maria que o pai de Miguel morreu. Emílio sonha com o casamento entre Peixoto e Rosana. Todos comemoram no sonho. Cecília conta para Fabiana que após a festa de aniversário de Dulce Maria vai deixar o internato para sempre, assim como deixar a vida religiosa. Fabiana fica triste com a notícia e pergunta se ela irá se declarar para Gustavo.

Cecília revela que não vai fazer isso, mas que se tivesse vocação para a vida religiosa jamais teria se apaixonado por Gustavo. Solange conta para Vitor e Estefânia que está interessado em Pascoal. Dulce e Mariana acordam Cecília e Fabiana com copos de água, pois as noviças estavam atrasadas. Flagradas pela Madre no corredor, as meninas inventam que viram baratas.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›