A Fazenda 2020: Jakelyne vence a primeira prova do fazendeiro

A Fazenda 2020
Jakelyne venceu a primeira prova do fazendeiro da edição (Imagem: Reprodução/ Record)

Jakelyne Oliveira venceu a primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 2020, da Record, que aconteceu ao vivo nesta quarta-feira (9). Ela disputou o importante chapéu contra Carol, Mirella e Luiza.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição exigiu habilidade, pontaria e equilíbrio das peoas. Antes do programa, Marcos Mion explicou: “Temos quatro lugares, para quatro participantes. E eles vão se enfrentar em duelos de 3 minutos”.

As quatro participantes precisaram ficar em cima de uma plataforma giratória, com bolas de basquete roxas de um lado e bolas amarela de outro. A cada duelo, que durou três minutos, elas tiveram que acertar bolas nos alvos.

“Vamos fazer um sorteio para saber quem é cor roxa, quem é cor amarela e disparamos o cronômetro. O negócio começa a rodar e quem estiver em cima começa a fazer cestas. Quem conseguir fazer o maior número de pontos, será o primeiro fazendeiro da temporada”, afirmou o apresentador.

Na primeira disputa, Carol e Mirella se enfrentaram. A vencedora foi a funkeira, que acertou duas bolas. Em seguida, Jakelyne venceu Luiza por 4 a 3. No momento final, a miss ganhou da cantora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.