Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (11/10): Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes

Carinha de Anjo
Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT exibe nesta segunda, 11/10, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa.

Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo. O médico André conversa com Cecília e diz que foi ao internato para instruir todos sobre a alimentação das crianças. Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar, pois será uma grande oportunidade.

Diana faz uma aula de reciclagem para as pequeninas do internato. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria. O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas o vídeo de Dulce.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›