Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (25/04): Cassandra chora e acha que Vitor nunca irá lhe amar

Carinha de Anjo
Cassandra chora e acha que Vitor nunca irá lhe amar, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 25/04, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Fabiana leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora de Inácio e Pascoal com várias mulheres no colégio e entrega para Diana. A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha.

Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. A vlogueira ainda diz que Juju fez ela virar motivo de piada na escola. Zeca perdoa a namorada.

Veja Também

Fátima mostra para Emílio, Rosana e Juju os doces que preparou para a nova linha de guloseimas da empresa dela. Vitor conversa com Cassandra para revelar a gravidez de Estefânia. A garota fica abalada com a notícia e Vitor pergunta se pode contar com ela. Cassandra diz que sim e afirma que o pai ainda vai sentir orgulho dela. Vitor fala para a filha procurar um psicólogo, pois isso faria muito bem para ela compreender os últimos acontecimentos.

Sozinha, Cassandra chora e acha que com isso Vitor nunca irá lhe amar. Diana vai conversar com Cecília e revela como está se sentindo após ver as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Pascoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›