Carinha de Anjo- Capítulo de Sexta (26/11): Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe

Carinha de Anjo
Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, em Carinha de Anjo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 26/11, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Dulce Maria chora e o Padre Gabriel conversa com a carinha de anjo para tentar ela dar uma chance para ver que Nicole é uma nova pessoa. Estefânia encontra uma aliança em um doce de caramelo londrino e Vitor se ajoelha para pedir a namorada em casamento.

Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Teresa. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas que ainda não sabe se aceita ou não. Pascoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Flávio investiga como Silvana pode perder a guarda provisória da adoção de Emílio.

Juju faz um vídeo de Emílio como “Super Eu”, em que ele exibe sua primeira aventura. Dulce Maria diz para o pai que se ele der um aumento para Verônica ela aceita conhecer a nova Nicole. A menina acha que o pai é pão duro, pois Frida disse que a mulher chorou ao saber o salário que iria receber.

Peixoto ensina Rosana a pescar com o molinete. Para isso, ele precisa ficar próximo a ela, como se estivesse abraçando. Zé Felipe, que está no mesmo pesqueiro com Pascoal, pensa que a mãe de seu amigo, Emílio, está sendo atacada e corre para salvá-la. Ele percebe que foi um mal-entendido.

No food truck de Vitor, Verônica diz às irmãs Fabiana e Cecília que acha Gustavo muito bonito e charmoso. Dr. André chega, resolve se juntar às moças, e faz elogios à Cecília. Inácio fala para Diana que pode conseguir uma entrevista para Zeca com um amigo que trabalha na rádio.

Rosana chega à sua casa e conta para Juju que viu Zeca tocando violão para uma garota no pesqueiro. Dr. André e Fátima conversam sobre Cecília. Fátima diz que acha que sua irmã tem dúvidas sobre sua vocação de freira e André fica esperançoso de que um dia ela desista dessa ideia. As freiras ensaiam para o concurso.

Zeca fica emburrado quando todos em sua casa querem saber mais sobre a menina para quem ele estava tocando violão. Dulce diz a seu pai que só vai ser amiga de Nicole se ele aumentar o salário de Verônica. Gustavo pensa que Verônica reclamou com Dulce e diz a Estefânia que demitirá a moça.

Flávio contrata Érica (Einat Falbel), que se passa por assistente social e enganar Rosana. Adriana e Duda contam pra Cecília que Frida e Bárbara inventaram a história sobre Verônica reclamar de seu salário. Cecília e Fabiana contam pra Dulce a verdade.

Nicolas conta a Gustavo que conseguiu um trabalho numa campanha infantil e pergunta se Dulce não gostaria de acompanhá-la nesse dia. Gustavo concorda com a ideia.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›