Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico”, faz revelação bombástica sobre o irmão

Carlinhos Silva falará sobre o irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Câmera Record” deste domingo (23), às 23h45, exibe uma entrevista exclusiva com Carlinhos Silva. Ao jornalístico, o humorista revela que, em 2009, quando saiu da primeira edição de “A Fazenda”, descobriu que seu irmão caçula estava preso.

Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, desabafa.

Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Carlinhos também fala sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assume que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia: Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso Mendigo do “Pânico”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino.

“Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.

Saiba Mais:

Britto Jr. elogia Marcos Mion em “A Fazenda” e alfineta Roberto Justus

Diretor do SBT acusa Globo de sabotar Copa do Nordeste

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox