Carinha de Anjo- Capítulo de Terça (21/12): Zeca e Juju quase se beijam

Carinha de Anjo
Zeca e Juju quase se beijam, em Carinha de Anjo (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 21/12, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

O produtor (participação especial de Felipe Ventura, o Felipinho do Teleton) avisa as freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Zeca diz para Juju que eles precisam se acertar de vez. A vlogueira revela que sente ciúme de Zeca e os dois percebem que não podem ficar longe um do outro.

Zeca pega a mão de Juju e pede a vlogueira em namoro. O garoto pensa que Juju dirá não, mas para sua surpresa a vlogueira diz que sim. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com Rosana que entra no quarto da garota.

Miguel quebra por acidente o porta-retratos com a imagem de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que em breve irá anunciar o noivado dos dois em um jantar. Estefânia vê Vitor sendo rude com as pessoas, inclusive Fátima, e questiona ele sobre o seu comportamento.

Peixoto diz para Ribeiro que continua a achar que Flávio não é inocente. O concurso de corais começa e todos assistem ao programa. As irmãs estão ansiosas nos bastidores para o momento da apresentação delas. Em seguida, as irmãs se apresentam na atração, regidas pela noviça Fabiana.

Nicole diz para Flávio e Haydee que a partir de agora eles devem agir como uma família unida. Nicole, Haydee e Flávio tiram uma foto juntos. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho está com o envelope do resultado da grande final do concurso. São três finalistas e as irmãs ficam ansiosas.

Ratinho anuncia o Coral das Irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor. As freiras pulam de alegria no palco. A Madre Superiora vai receber o prêmio, que é uma maleta de barras de ouro. A religiosa conta que o dinheiro ajudará a investir no colégio. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa e a carinha de anjo fica feliz e comenta com o pai.

Dulce recebe as amigas em casa, que brincam de se maquiar. A carinha de anjo fica triste ao saber que não possui personagem e nem chance de ser a Cinderela.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›