Michelle Loreto
Michelle Loreto se descuidou e o brinco caiu na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã da última terça-feira (3), Michelle Loreto voltou das férias e foi surpreendida com seu brinco caindo diante das câmeras da Globo, ao vivo. Entretanto, ela aproveitou a situação de um jeito didático.

Tudo começou ao entrar no ar com o quadro “Bem Estar” dentro do “Encontro com Fátima Bernardes”. A jornalista começou a falar sobre a doença de Diabetes, mas foi o descuido que acabou chamando a atenção.

No momento do incidente, a apresentadora não parecia agitada e conversava, tranquilamente, com o Dr. Roberto Kalil, cardiologista e consultor do “Bem Estar”.

“Devemos ter otimismo. Mas, doutor Kalil, como uma pessoa percebe que está com problema no coração?”, questionou, quando foi surpreendida pelo barulho do brinco no chão.

“Opa… Até meu brinco caiu!”, reagiu, mantendo a calma, enquanto o médico de agachava para pegar a peça e a entregava. “Obrigada”, agradeceu Michelle, que aproveitou a situação para citar como exemplo.

Sua primeira atitude foi inserir a queda do brinco na pauta em questão e questionar se ações como essa, no cotidiano, podem ser dicas para o telespectador descobrir se está com problemas no coração.

“O cansaço é uma dica de que a pessoa sofre de problemas no coração?”, quis saber. O médico explicou que sim. Caso a pessoa não consiga mais fazer coisas que fazia, esse pode ser um sinal de alerta.

“Por exemplo: Meu brinco caiu. Abaixar para pegar alguma coisa pode ser um sinal de que tem alguma coisa errada, se você fazia isso e não ficava cansado antes”, exemplificou Michelle, após a explicação do médico.

Michelle Loreto
Médico se abaixou para pegar o brinco de Michelle Loreto (Imagem: Reprodução / Globo)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA