Carinho e respeito por Klara Castanho

Klara Castanho
Klara Castanho merece respeito e todo o nosso carinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dia em que eu usar esse espaço para expor a vida íntima de uma pessoa, para destilar veneno, por favor, me parem! Nada pode ser maior que a compaixão, o amor e o respeito pelo próximo. Nada!

publicidade

Quando uma pessoa é violentada – no corpo e na alma – a dor é só dela e de com quem ela quiser compartilhar. E não importa se essa pessoa é famosa. Artistas têm intimidade, tem sentimentos, têm uma vida particular e que merece ser respeitada. Sobretudo quando o assunto é tão delicado e sofrido.

Eu queria poder abraçar a Klara Castanho. Como mãe, mulher e jornalista. Dizer que sinto demais por isso tudo. Acompanho o talento dessa menina desde sempre, já tive a oportunidade de falar com ela algumas vezes. Sempre simpática, atenciosa, educada e profissional.

publicidade

O que o Brasil sempre acompanhou foi o trabalho dedicado da atriz, foi o que ela quis mostrar. E hoje, Klara está sendo julgada, apontada e exposta por uma ferida aberta e que só ela saberá o quão difícil será a cicatrização.

Klara, toda a minha admiração pela sua coragem e sua grandeza. Que o carinho das pessoas que te amam e querem seu bem te envolva e seja maior do que qualquer maldade.

Torço por um jornalismo mais nobre e respeitoso. Aqui, nesse espaço, o que vale da celebridade é o que ela tem pra nos oferecer. E ainda quero escrever muito sobre o trabalho de Klara Castanho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.