Graciele Lacerda revela que filho e nora de Zezé Di Camargo querem seguir em briga com ela

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda lamentou a continuação do processo (Imagem: Reprodução / Record)

 

Graciele Lacerda usou seu perfil nos Stories do Instagram para revelar que Igor Camargo e Amabylle Eiroa, filho de nora de Zezé Di Camargo, respectivamente, não desistiram do processo que movem contra ela.

A influenciadora digital, que tinha conseguido uma vitória na ação, lamentou que o casal seguirá com causa judicial. 

“Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso”, afirmou.

“É tão triste, porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que”, emendou a famosa, que declarou: “Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita”.

Graciele Lacerda segue em frente

Por fim, a noiva de Zezé Di Camargo deixou claro o seu desejo de seguir adiante. 

“Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo”, concluiu.

Para quem não sabe, o processo é relacionado ao episódio que ocorreu no ano passado, quando vazou a informação de que Graciele tinha um perfil falso no Instagram. A conta em questão teria feito críticas sobre Amabylle.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.