Carioca
Carioca ficou revoltado com decisão do STF (Imagem: Reprodução / Globo)

Carioca ficou irritado com a decisão do STF que barrou as prisões em 2ª instância e assim, beneficiou o ex-presidente Lula. O famoso compartilhou a sua visão sobre o ocorrido em sua conta no Instagram.

Na manhã desta sexta-feira (8), o ex-Pânico mostrou todo o seu repúdio contra a decisão e fantasiou os juízes que votaram contra a prisão como Coringas.

“Parabéns! Agora sintam a força do povo brasileiro… Bora pra porta do STF e cruzar os braços… Que Vergonha!”, escreveu o humorista, revoltado.

Na noite da última quinta-feira (7), por 6 votos a 5, o STF mudou o entendimento de 2016 e decidiu que ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado, quando não cabe mais recursos.

Com a decisão, o Supremo interrompeu as prisões em 2ª instância, favorecendo, entre outros presos, Lula.

Os fãs do Carioca criticaram com ênfase a decisão dos juízes. “O Coringa não merecia está comparação…”, provocou um. “Vergonha dessa palhaçada”, reclamou outro. “Só mudam os palhaços, o circo é o mesmo!”, avisou um terceiro. “Vergonha mesmo”, concordou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PARABÉNS!!! Agora sintam a força do povo brasileiro…. Bora pra porta do STF e cruzar os braços… Que Vergonhaaaa!

Uma publicação compartilhada por Carioca – Márvio Lúcio (@carioca) em

Carioca defende Carlinhos Mendigo

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, voltou a defender Carlos Silva, o Carlinhos Mendigo. Em entrevista ao canal do YouTube de Antônia Fontenelle, o humorista falou sobre a situação do amigo de dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-esposa Aline.

Eu sempre vou querer ajudar um amigo seja nas horas boas, seja nas horas más. Sou completamente contra os pais que fogem de suas responsabilidades“, iniciou Márvio.

No caso do Carlinhos, especificamente, eu acho que a Justiça deveria rever os valores porque ele não paga porque não quer. Ele não paga a pensão alimentícia porque está há seis anos sem trabalhar”, explicou.

E como ele vai conseguir um emprego se existe um mandado de prisão desde fevereiro?“, questionou.

Lúcio ainda falou bem sobre a ex do amigo. “Eu a conheci. É uma menina bacana e acho que ela deve também repensar na situação. O diálogo sempre vai ser a melhor maneira de conversar e de se entender. Ela e o próprio Carlinhos precisam pensar é no filho que eles têm, precisam pensar na criança“, opinou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO