A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão declara não ter mais sentimentos por Guilherme (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bifão e Guilherme Leão estavam muito próximos nos primeiros dias de A Fazenda 2019, mas tudo desandou quando o peão ficou com Tati Dias, sua rival.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa disse que teve a seguinte conversa com Guilherme: “Você tá deitando tranquila no travesseiro? Porque eu estou deitando e não me arrependo de nada. Sou a mesma pessoa que entrou desde o início e vou continuar sendo até a hora decidir a hora d’eu sair“.

Segundo Bifão, o ex-segurança se mostrou surpreso e ela reforçou seu posicionamento: “Sobre minha fidelidade ao grupo, fique tranquilo, mas quando acabarem os grupos, acabou tudo. Sentimento por você eu não tenho mais nenhum“.

Com Andréa Nóbrega na cozinha, ela refletiu sobre os últimos acontecimentos do reality: “Não cobre atitudes suas nos outros. Mesmo que o Brasil esteja vendo, papai do céu está vendo. Por isso que tenho tanta coisa boa na vida, graças a Deus“.

Por fim, Bifão revelou possíveis planos para as próximas roças: “Vontadezinha de ir pra roça com a Tati ou com ele“.

Confira:

A Fazenda 2019: Bifão fala de Guilherme e tenta prever repercussão de suas atitudes

Bifão e Guilherme Leão andavam muito próximos, até que o peão decidiu ficar com Tati Dias em A Fazenda 2019. O novo fato causou um climão entre os três e rendendo assunto pra dias.

Sentada com Andréa Nóbrega no sofá da sala, Bifão ficou imaginando a repercussão de suas atitude com os telespectadores do reality show: “Tô doida que tenha outro acontecimento, pra que minha vida fique fora de foco. Toda semana tem um acontecimento diferente, né? Minha vida deve estar sendo foco no Brasil inteiro“.

Deve ter gente me chamando de otária, gente falando ‘bem feito’, gente falando que eu sou iludida, gente falando que eu sou coitada. Cada um deve ter sua opinião“, ponderou a peoa.

Bifão continuou o assunto, e com Andrea julgou a edição como essencial para direcionar os pontos de vista: “Vamos trocar o foco, já deu. Queria saber como foi passado na TV, isso tudo que aconteceu“.

Andréa Nóbrega analisou os últimos comportamentos de Guilherme: “Gosto muito de você e te acho um garoto legal, mas abre o olho. Você não é assim não“. A jovem endossou: “Ele só pediu pra conversar comigo porque tem medo da reação lá fora“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA