Fábio Porchat
Márvio Lúcio, o Carioca, e Fábio Porchat discutiram no Twitter (Imagens: Reprodução / Instagram – Montagem / RD1)

Após uma menina de 8 anos ser morta no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, vítima de um tiro atribuído à Polícia, alguns artistas começaram a se manifestar. Vendo a movimentação, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, resolveu opinar e recebeu uma alfinetada de Fábio Porchat.

Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muito ali que todos sabem que gostam da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro…“, disparou o humorista.

Ao ver o comentário de Márvio, Fábio Porchat rebateu: “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra às drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo“.

Com tom irônico, Carioca deu a tréplica: “Pô, Fábio Porchat! Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião “Tipo peido de vaca e camada de ozônio”, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘lacrar’“.

O debate colocou tanto Márvio Lúcio quanto Fábio Porchat nos TrendingTopics do Twitter, na manhã deste domingo (22).

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA