Após travar uma treta com Jojo Todynho, Cariúcha chamou a atenção ao deixar a rivalidade de lado e apoiou a cantora.
Após o colunista Gabriel Perline, do portal iG, revelar que a cantora infringiu o Código de Ética e Conduta da Globo ao declarar apoio à candidatura política de João Marcello Branco (PL), a funkeira se pronunciou.
No Fofocalizando desta quinta-feira (07), Leo Dias repercutiu a notícia e explicou que Jojo é contratada do banco de elenco da emissora carioca.
“[Jojo] pode ser acionada para qualquer programa [da Globo] ou qualquer necessidade da programação. Teve gente que fez bem menos e foi demitida por justa causa”, afirmou o jornalista.
Diante da informação, Cariúcha garantiu que apesar das indiferenças que possui com a famosa, ela não fica feliz com isso.
‘É uma pena. Torço [por ela], porque é uma mulher preta, igual a mim – e uma mulher preta que veio da periferia. Gosto de ver mulheres pretas no poder, porque é uma puxando a outra. Estou muito triste, de verdade“, confessou a ex-Fazenda.
Cariúcha destaca erro de Jojo Todynho
Apesar de lamentar o que aconteceu, a influenciadora digital não deixou de salientar que a famosa “deu mole” em não respeitar as regras impostas pela Globo.
“Ela tinha que ter ficado ‘no sapatinho’ – como eu, que vivia fazendo barraco na internet e, hoje, não dou um pio no meu Instagram. Tudo o que tenho que resolver, resolvo aqui, no Fofocalizando”, disse a famosa.
No ano passado, Todynho e Cariúcha travaram uma treta pelas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas.
Jojo teria quebrado regras de conduta com a Globo #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/sIKka056hz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 7, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.