Cariúcha é provocada a falar sobre polêmica de Lucas Souza e reage: “Outro patamar”

Cariúcha
Cariúcha preferiu não falar sobre Lucas Souza (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecida por falar o que pensa, Cariúcha chamou a atenção ao durante o Fofocalizando e se recusou a falar sobre a atual polêmica envolvendo Lucas Souza.

A funkeira, que tretou com o influencer em A Fazenda 2023, afirmou estar “em outro patamar” e optou por opinar a respeito do vídeo íntimo vazado do famoso com o stylist Laéllyo Mesquita.

No programa do SBT, Leo Dias disparou: “O Brasil espera Cariúcha comentar sobre essa treta que dominou o final de semana, entre Lucas Souza e o Laéllyo, essa exposição e toda confusão que a Cariúcha estava inserida naquele reality show que ela participou (…)”.

“No passado, hoje eu sou uma nova pessoa”, disse a ex-peoa. Questionada pelo colunista se temia ser cancelada outra vez, Cariúcha declarou: “Cancelada não. Cancelada por causa deles? Por favor, Leo. Eu não tenho medo de cancelamento, não. Por favor, Leo”.

A carioca pontuou que fala de nomes grandes, como Ivete e Juliette e não é cancelada. Sendo assim, não tem razão para ter medo de falar sobre Lucas e Mesquita.

Cariúcha explica situação

Em seguida, a famosa contou aos risos: “Agora eu sou contratada, porque o mundo, meu amor, ele não gira, ele capota”. Leo Dias logo provocou: “Olha a soberba, já tá arrogante, né?”. No entanto, a apresentadora garantiu: “Eu não sou soberba, eu não sou. Só que eu não quero falar sobre isso”.

A ex-Fazenda explicou que fala sobre artistas que nunca teve problema. No entanto, com quem já travou treta no passado, ela não irá falar, pois já pediu desculpa.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.