Filha de Vladimir Brichta fala sobre trabalho com o pai em Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta
Agnes Brichta e Vladimir Brichta estão em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta, está dividindo a cena com o pai em Quanto Mais Vida, Melhor!. Assim como na vida real, na trama, os dois também são pai e filha.

Com uma ótima relação com o familiar, Agnes, que mora com ele, contou que o aumento de contato com o ator não foi um problema para os dois.

Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele”, disse a jovem em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

“A gente não ficou colado no trabalho. Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto… É uma conduta profissional”, pontuou.

Aos 24 anos, a atriz, que estuda teatro desde 2002, contou que existe uma diferença no comportamento entre pai e filha de Quanto Mais Vida, Melhor!, e o que acontece na realidade.

Sobre os personagens Neném e Martina, Agnes explicou: “A Tina se espelha no pai e sabe que quer fazer isso da vida. Ela tem mais interferência dele, que não a deixa ter dúvidas”.

“Já eu também me espelho e admiro muito meu pai, mas ele nunca levantou uma bandeira clara. Ele me deu liberdade para escolher. Me deixava passar pela dúvida e questionar. Eu escolhi por mim mesma”, declarou.

Filha de Vladimir Brichta fala sobre a mãe

Na conversa, a artista ainda comentou o aumento de buscas sobre Gena Karla Ribeiro, sua mãe, que faleceu de porfiria, uma doença rara, em 1999, quando Agnes tinha apenas 2 anos.

“Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias”, explicou a famosa, que falou com carinho da mãe:

“Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›