Cariúcha perde a paciência e massacra Sonia Abrão: “Lave a sua boca”

Luiz Fábio Almeida

20/10/2023

Cariúcha

Cariúcha disparou contra Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Record)

Cariúcha deixou A Fazenda 2023 na semana passada, mas segue provocando grandes polêmicas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19), a funkeira foi para cima de Sonia Abrão.

Nas redes sociais, ex-peoa decidiu comentar a respeito de uma fala da apresentadora da RedeTV!, que citou a famosa após repercutir a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023.

A cantora lamentou a fala da jornalista e garantiu que a admirada. Ela, então, questionou o motivo pelo qual Sonia Abrão estava falando o nome dela, mesmo após a sua eliminação.

Em seguida, Cariúcha cutucou a apresentadora, pontuou sobre a sua personalidade forte e garantiu que não quebrou nenhuma regra grave no reality.

“Falando que eu devia ser expulsa? Eu admirava tanto você. Eu só grito, nunca agredi ninguém, nunca toquei em ninguém, por isso não fui expulsa”, disparou a famosa.

A ex-A Fazenda ainda disse: “Eu não agredi ninguém. Lave sua boca, Sonia Abrão, para falar meu nome. Eu te admirava como uma grande jornalista”.

Confira o vídeo:

Cariúcha fala sobre expulsão de Rachel Sheherazade

Falando nisso, ontem, a funkeira reagiu à expulsão de Rachel Sheherazade do reality show. As duas eram grandes rivais na atração.

Ela comentou que estava chocada e ficou surpresa pela suposta agressão. A ex-peoa pontuou que não pode agressão. A famosa falou que pode gritar e brigar, mas não colocar a mão na boca da rival.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]