Durante o Fofocalizando, Cariúcha se colocou no lugar de Deolane Bezerra e comentou a infração que a advogada cometeu a deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
A famosa, que tinha sido liberada para cumprir prisão domiciliar, foi proibida de falar sobre o assunto em público. No entanto, assim que deixou a prisão, a ex-Fazenda comentou sua situação.
Como a permissão foi dada para a influencer porque ela é mãe de uma menina de 12 anos, Cariúcha apontou que isso deveria ter falado mais alto no momento.
“Pelo meu filho, eu faço tudo, uma mãe é capaz de qualquer coisa nesse mundo por um filho. Qual era a dela? A filha! Por mais que eu esteja revoltada, se o juiz e o delegado falaram: ‘Vamos te libertar pra ver seu filho, mas não dê um pio’, eu respeito”, garantiu.
A contratada do SBT admitiu que seu jeito é parecido com o de Deolane, e que é estourada e explosiva. “Ainda mais que ela tava numa revolta. Na hora que ela saiu, eu acho que eu também pecaria”, confessou.
Cariúcha se imagina no lugar de Deolane
“Pelos meus filhos eu tenho autocontrole. Eu sairia chorando, revoltada, mas não daria um pio. Por quê? Porque a minha prioridade ali seria ver meu filho. E ela, a filha. Tinha que se controlar. Pelos nossos filhos, nós fazemos coisas que até Deus duvida”, declarou a famosa.
Em seguida, Gaby Cabrini pontuou que Bezerra tem um conhecimento grande no assunto, já que ela é advogada.
“Não importa, ela é mãe!”, disparou Cariúcha, que completou: “Mas ela já infringiu o que o juiz determinou. Lei é lei! Tem um ditado que diz: ‘Manda quem pode, obedece quem tem juízo'”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.